BOHO Ateliê Estilo Vintage

Editorial Memori of Drean

Inspirados em memórias, através de costumes e objetos, alinhados com uma naturalidade, sofisticação, ousadia e delicadeza, tudo compondo como uma cena que se parece de sonho, porém é a verdade e verdadeira realidade. Realidade sim, pois esta era o primeiro critério que tínhamos em mente ao pensarmos na concepção do editorial, que seja um modelo de verdade e não modelos, pois a naturalidade dos produtos, o olhar e o carinho nos inspira e a beleza dos nossos detalhes. Os objetos existem, como flores são de verdade, dê para fazer um cabelo mais retro e sofisticado para casar ao ar livre, mas é claro, combinando com o vestido, maquiagem e acessórios, o olhar com dois conversores, também por O que é o uso da gravata borboleta, mas com uma nova cara em que é antigo e moderno ao mesmo tempo que é ensaio propõe.

Com esse editorial, percebemos que são sonhos reais e sim é que é possível reservar memórias do dia a dia e mais, ainda que estejam em filigênio. e sutileza durante os preparativos do casamento, frações do cotidiano e todos os detalhes de um dia especial se tornam belos através da arte, transformando essas memórias fundamentais para o coração.

Por isso, você pode fazer o seu casamento com os detalhes do seu coração, mas sim com o seu estilo e a personalidade e com certeza terá o seu sonho real.

Este ensaio foi 100% coordenado e produzido por nós (Cadeira Amarela) e com os queridos amigos do Estilo Vintage Decorações .

Claro que além da gente tem mais um tempo de fornecedores super especiais:
 maquiagem: Juliana Dalbosco // cabelo: Ferreyra Neto // bolo: Ramon Serpa // vestido: Atelieria Bridal & Wedding // doces: Amor de Doce // pipocas: Rainha Pipoca Gourmet // comida de dedo: Rafael Lobo // louçaria: Casa & Case // gravata: Baú do Nono // noivos reais: Priscila Santos & Lincoln Letka // fotografia: Cadeira Amarela // decoração / flores: Estilo Vintage

Esperamos que gostem pois foi feito com muito carinho para inspirar casais que estão planejando este sonho ... é possível sim, continuem firmes nos seus sonhos =)

Aguardamos os comentários de vocês sobre o que ... ... nos inspira cada vez que aparece um recadinho cheio de carinho e amor.

Beijos e abraços da nossa família. Mari, Maike e Murilo =) =) =)

Texto e Fotos Maike Fernandes e Mariana Busanella (Cadeira Amarela)