BOHO kartódromo Joinville

Giorgia e Danilo

Quando um casal nos escolhe por que decide ter personalidade no casamento e simplesmente nos dá total liberdade de trabalhar , acontece uma lindeza como essa . 

A Gi e o Danilo chegaram até nosso ateliê por indicação , quando a Gi sentou no nosso sofá e começamos a trocar referencias e informações foi simplesmente uma sintonia e após esse encontro passamos a sonhar e planejar os detalhes . 

Ambos tem um personalidade marcante e precisamos refletir na decoração , a escolha do local logo nos trouxe algumas referencias e queríamos trazer o ar boho com um pequeno toque industrial  para um local que tinha toda uma ligação com o noivo pois ele é apaixonado por automobilismo , o kartodromo por si é um local que tem toda uma estruturação industrial , coube a nos trazermos os detalhes marcantes do floral e intens que deixa-se em harmonia ambiente e decoração . 

Chegamos a acompanhar o processo de reforma do apartamento deles que nos inspirou nas cores de toalhas e detalhes da decoração . E como comentamos sempre quanto mais o casal compartilha conosco seu dia-a-dia mais absorvemos de suas personalidades . 

No dia de vespera de montagem lembro do Danilo chegando e ficando admirado com cada detalhe , a Gi olhava com carinho e agradecia sem mal saber que o dia seguinte tudo estaria ainda mais incrível .  

E assim foi , uma semana que choveu todos os dias , mas que no dia ficou incrivelmente lindo com um sol . Que nos fez ter um encerramento de 2017 com perfeição ao ver um projeto tão lindo executado . 

E que ao ter os amigos da Ganks Fotografia nos acompanhando desde carregamento de caminhão até a desmontagem e ver cada detalhe sob olhar deles nos enche ainda mais de orgulho .