VINTAGE Igreja Matriz de São Bento do Sul/Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento

Milena e Ricardo

O primeiro contato que tivemos com a Mi foi daqueles papos longos sobre vários assuntos. Quando chegou a hora de falar sobre a decoração do casamento, era notável que ela estava bem decidida quanto ao quê buscava.


O Ricardo, inicialmente tinha uma postura mais séria (perfil de noivo), mas com o decorrer da conversa foi se soltando e entrando em nossa intensidade de querer deixar a decor do jeitinho deles. 

Ao logo do processo de organização a Mi ia compartilhando conosco os detalhes que estava planejando e executando. A papelaria feita por ela, os guardanapos costurados pela sua mãe, as geleias feita pelas famílias... 


Os dias se aproximavam e percebíamos a Mi muito tranquila. Ao questionarmos isso durante nossa última reunião antes ao casamento, ela comenta: "Estou segura por que tenho ótimos fornecedores e confio neles".


Chegou finalmente a véspera e acostumados com as noivas ansiosas, achamos estranho a Milena e o Ricardo não terem nos chamado pedindo informações. Aí foi nossa vez de chamá-los e novamente a Mi respondeu muito segura de si: "Sou a noiva mais tranquila porque estou com tudo organizado. Nesta semana estou apenas curtindo a chegada do meu casamento." 

Aaah! Como gostaríamos de ver todas as nossas noivas assim: organizadas, confiantes e acima de tudo, abertas à sugestões dos fornecedores, deixando-os livres para criar e surpreender no grande dia.


Chegamos cedo em São Bento do Sul, uma cidadezinha que é puro charme. Trabalhar em clube tradicional já nos trazia um desafio e este era ainda maior por estarmos montando uma decoração que todos intitulavam diferente de tudo que já foi montado no local. 

A equipe estava entrosada e se entregou por completo no projeto para que tudo saísse perfeito.


As flores estavam lindas e uma em especial nos arrancava olhares admirados: a tão sonhada "pêonia", que veio linda e na cor perfeita para compor o buquê. 

Nossa florista Lídia estava inspirada em construir arranjos que não estavam presos a um conceito e nem referência. Sua única preocupação era respeitar as flores selecionadas e descobrir a melhor forma de casá-las entre si.


A Gi e o Beto, nossos designers de eventos, idealizaram várias coisas para este projeto e chegava a hora de colocar tudo em prática. E assim foi. Cada item sendo inserido em seu devido lugar e cada ambiente ganhando sua imaginada forma. 

Estávamos nos encaminhando para o fim do primeiro dia de montagem quando recebemos a grata visita do casal. Ver o Ricardo passeando com seus pais entre a decoração e admirando os detalhes já prontos, nos deixou ainda mais motivados a continuar porque estávamos sim, acertando em cada detalhe. 


Chegou o grande dia! A cerimônia seria na Igreja Matriz de São Bento do Sul, que por si só já incrivelmente linda! Ventava muito e o arranjo que planejamos para a porta da igreja precisou ser transportado para o lado de dentro. Precisamos admitir que este imprevisto acabou tornando a decoração ainda mais perfeita, levando o arranjo da porta a compor uma continuidade da decoração com os cordões verdes e buquês de haster que se encontravam nos bancos. 

Já no clube, o hall de entrada além de ganhar um grandioso lounge, recebeu uma jardinagem especial na escadaria que só por si já era linda. A mesa de doces virou uma verdadeira sala de doces. 

As mesa preparadas para os convidados ganharam composições deslumbrantes de vasos e flores, e a mesa dos noivos literalmente recebeu um jardim florido. 

Conforme a noite chegava, as luzes sobre a pista de dança e mesas ganhou um verdadeiro charme. 


Mas o momento mais marcante desse dia perfeito foi o da entrega do buquê. A Gi foi ao encontro da noiva que continuava plena e radiante, sem demonstrar se quer um pingo de nervosismo. Ao receber o buquê ambas seguraram a emoção. O encantamento era visível.


Acreditamos sim, que toda esse tranquilidade do casal foi possível porque havia uma grande equipe dedicada a ir além de seus limites e responsabilidades para que tudo ficasse perfeito. Nossos elogios aqui ficam em especial para a equipe de Cerimonial da Sandra Mara e fotografia da Tania Bauer.


À Milena e ao Ricardo, mais uma vez nosso muito obrigado por confiarem de olhos fechados em nossa equipe e por entregarem este momento tão especial em nossas mãos. Foi um prazer sem fim fazer parte desta história!


Local Cerimônia: Igreja Matriz de São Bento do sul 

Local Recepção: Sociedade Ginastica e Desportiva São Bento

Cerimonial: Sandra Mara Muller

Fotografia: Tania Bauer 

Bolo: Manu Rosa 

Doces: Valmira Kank 

 

Fiquem com as fotos deste dia incrível!



cabelo-noiva
vestido-noiva-vintage
entrega-buquê-vintage
entrega-buquê-vintage-2
buquê-noiva-vintage
igreja-matriz-são-bento-do-sul
buquê-peônias
igreja-matriz-são-bento-do-sul-2
flor-de-lapela
igreja-matriz-são-bento-do-sul-3
igreja-matriz-são-bento-do-sul-4
igreja-matriz-são-bento-do-sul-5
igreja-matriz-são-bento-do-sul-6
igreja-matriz-são-bento-do-sul-6
casal-vintage
casal-vintage-2
casal-vintage-3
casal-vintage-5
casal-vintage-6
casal-vintage-7
escada-com-flores
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-2
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-3
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-4
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-5
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-6
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-7
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-8
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-mesa-de-doces
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-mesa-de-doces-1
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-mesa-de-doces-2
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-mesa-de-doces-3
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-mesa-de-doces-5
Sociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-mesa-de-doces-6
arranjo-mesa-suculentas
arranjo-de-mesa-tronco
ociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-9
ociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-10
mesa-noivos-boho
mesa-noivos-vintage
ociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-11
mesa-convidados-casamento-vintage
letreiro-luminoso-amor
ociedade-ginastico-são-beto-do-sul-decoração-vintage-12