Imagem capa - Contos de um buquê - Liberdade para criar por Estilo Vintage Decoração
Look Noiva Buquês

Contos de um buquê - Liberdade para criar


Criar um buquê de noiva requer atenção e cuidado, afinal, é um momento muito especial em que a noiva nos dedica uma enorme confiança.  O buquê é uma peça chave pra lhe tornar "noiva", então sim, precisa ser pensado e sonhado individualmente para cada cliente.



A Bruna e o Junior nos permitiram sonhar e criar seu casamento desde o início. Um casal amoroso, que sonhava com o dia de pedir a benção de Deus sobre sua união e ter seus familiares vibrando essa conquista. 


Quando chegou o momento de falar de seu buquê a Bruna respondeu: " Gi, amo tanto seus buquês! Podes escolher a cor e modelo. Você tem bom gosto e sabe quais são minhas preferências!"

E assim foi. Construímos um buquê delicado, leve e claro, romântico.  A mescla de tons traziam a presença e ao mesmo tempo toda a delicadeza da personalidade da Bruna. 

Tive a oportunidade de entregar a ela pessoalmente o "precioso". Ela estava no carro aguardando seu momento de entrar. Ao realizar a entrega nos emocionamos. Ela olhava e dizia: "Gi, que coisa mais linda! Que cores são essas? Você entendeu perfeitamente o que eu queria!" Claro que nessa hora o coração da decoradora aqui transbordou de alegria!

Ao ver o vestido dela tive a certeza: "Simmmm!" conseguimos trazer uma harmonia incrível. 


Lembre-se quando você estiver escolhendo o modelo de seu buquê, não se afixe a uma estética única ou cores. Pense em pelo menos 5 modelos de buquês que te emocione. Repasse ao seu decorador e deixe ele criar o seu buquê exclusivo, não uma cópia. Afinal, você é unica e seu dia merece um "precioso" exclusivo!


Foto: Estúdio Reversa 

Local: Hípica Leme