Imagem capa - Quem faz esse
Interno

Quem faz esse " amor por cada detalhe" Part I


Temos orgulho de dizer por aqui que além da criatividade da Gi em buscar as referencias que demonstre qual é o sonho de cada casal , também temos uma bela mão de marceneiro , sim o beto que trás aquela dedicação de feito a mão . 

Todas as nossas peças são produzidas exclusivamente por ele e por nossa equipe de marcenaria . Além da parte de marcenaria e ferragem ( afinal temos aquela paixão do industrial ) ele se dedica a restauração de nossos moveis . 

Desde de menino ele acompanhava seu avô na marcenaria local que servia de brincadeiras de infância , que trás memorias afetivas mas que muito serviu de inspiração para sua profissão . Foi aí que desenvolveu a paixão por essa profissão de tantos dotes. Passou um período  dedicado a aprender a arte de marcenaria no Rio de Janeiro. Mais tarde, aprendeu técnicas de restauração de móveis, e notou que acima de tudo é preciso dedicação de tempo para analisar os detalhes de cada móvel e assim dedicar amor a cada peça. 

Hoje dedica-se exclusivamente a produzir materiais trazido em referências pelos noivos e clientes .

 Durante o processo, realiza pesquisas e aprende novas técnicas para cada produção. Trazer lembranças aos noivos e convidados através de um móvel ou objeto que remeta a história da família, faz com que garimpar antiguidades se torne muito mais que uma profissão: um prazer! 

Gosta de acompanhar a instalação dos materiais exclusivos que criou para poder ver o resultado de cada detalhe.

 Fica deslumbrado com a reação dos noivos ao verem seus desejos sendo realizados. Afinal, esta realizando sonhos cheios de amor por cada detalhe!

Quando os clientes chegam em nosso ateliê podem muitas vezes observar o nosso "galpão" em atividade , literalmente o local de onde sai todas as coisas lindas que se possa imaginar . 





As fotos que ilustra esse nosso post foi registrada pela querida Joana F Fotografia ,  o Beto nesse dia estava restaurando o jogo poltronas e namoradeira , que receberam desde estofamento a acabamento especial dentro das cores que valoriza-se e que claro tive-se características do período deste móvel .