Imagem capa - First look-
First Look

First look- "à primeira vista"


Se fosse para traduzir ao pé da letra, first look seria definido como “primeiro olhar” ou “à primeira vista”. A tendência fotográfica que já ganhou corações de muitos noivos ao redor do mundo vai muito além dessa interpretação. A origem, que tem raízes nos Estados Unidos (e é muito comum nos casamentos por lá) nada mais é do que um momento em que os noivos, já devidamente prontos, se encontram no período entre o making of e a cerimônia religiosa e realizam um ensaio fotográfico, carregado de sentimentos e emoções.

O first look é um momento mágico e muito particular antes da cerimônia, capturado em foto ou filme, onde os noivos, prontos e sozinhos, se veem pela primeira vez. A noiva não divide a atenção do noivo com a igreja inteira. Ela é só dele, e ele, só dela. O queixo dele vai cair quando a vir pela primeira vez vestida de noiva e ela pode ver essa reação de perto!



Foto: Cadeira Amarela



O local ideal para realizar o ensaio fotográfico first look varia de um caso para o outro, mas o ideal é não ir muito longe do lugar onde a cerimônia será realizada, para que os imprevistos possam ser minimizados. Também é muito importante selecionar um ambiente onde não tenham muitas pessoas, para que as emoções possam aflorar à vontade.





Fotos: Giraffes in love



Fotos: Alicerce Retratos



Fotos: Estúdio Reversa 



5 VANTAGENS DO FIRST LOOK


♥ Sair do comum e garantir fotos criativas para o álbum de casamento

♥ Todos os cliques saem incríveis, carregadas de emoção e sentimento

♥ Um momento único – e a dois –  para os noivos se curtirem em um dia especial

♥ Pode contribuir para que casal esteja mais calmo na hora da cerimônia

♥ Os recém-casados não precisam perder a festa para fazer fotos, já que tudo foi realizado antes!


Fonte de conteúdo textual: Inesquecível Casamento